Charadas: "O que pode ser pequeno, mas quando encanta, fica gigante?" Resposta: um sorriso.
Caça-palavras: criar uma lista de palavras relacionadas a "encantou" e colocá-las em um caça-palavras para os jogadores encontrarem.
Jogo de memória: desenhar ou imprimir imagens relacionadas a "encantou" e colocá-las em cartas de baralho. Os jogadores vão virando as cartas para encontrar os pares.
História coletiva: cada jogador começa a contar uma história sobre alguém que foi encantado por algo ou alguém. A cada rodada, o próximo jogador continua a história.
Mímica: um jogador escolhe uma palavra relacionada a "encantou" e faz mímicas para que os outros adivinhem qual é a palavra.
Forca: um jogador escolhe uma palavra relacionada a "encantou" e os outros jogadores devem adivinhar quais são as letras da palavra. A cada letra errada, um elemento do personagem da forca é desenhado.
Desenho colaborativo: os jogadores se revezam para desenhar uma cena que retrata alguém ou algo que encantou. Cada jogador adiciona um elemento à cena até que esteja completa.
Palavras cruzadas: criar uma lista de definições relacionadas a "encantou" e criar um quebra-cabeça de palavras cruzadas com as palavras correspondentes.
Jogo de tabuleiro: criar um jogo em que os jogadores avançam pelo tabuleiro e encontram desafios relacionados a "encantou", como resolver charadas ou responder perguntas sobre histórias de encantamento.
Jogo de perguntas e respostas: criar uma série de perguntas relacionadas a "encantou" e dar pontos aos jogadores que acertarem as respostas. O jogador com mais pontos no final do jogo vence.