Caça-palavras: criar um jogo de caça-palavras com palavras relacionadas a patrocínio, como marca, evento, apoio, investimento, etc.
Palavra cruzada: criar uma palavra cruzada com dicas relacionadas a patrocínio, como empresas que patrocinam eventos esportivos, tipos de patrocínio, benefícios para as empresas, etc.
Jogo da memória: criar um jogo da memória com imagens relacionadas a patrocínio, como logos de empresas patrocinadoras, imagens de eventos patrocinados, etc.
Jogo de tabuleiro: criar um jogo de tabuleiro que simule o processo de negociação de patrocínio, incluindo fatores como orçamento, público-alvo, benefícios para as empresas, etc.
Quiz: criar um quiz com perguntas relacionadas a patrocínio, como tipos de patrocínio, estratégias de patrocínio, benefícios para as empresas, etc.
Jogo de cartas: criar um jogo de cartas em que cada carta represente uma empresa e os jogadores precisam negociar acordos de patrocínio.
Role-playing game: criar um jogo de interpretação de papéis em que os jogadores assumem o papel de empresas interessadas em patrocinar um evento e precisam negociar com os organizadores.
Simulador empresarial: criar um jogo de simulação empresarial em que os jogadores precisam gerenciar uma empresa que patrocina eventos e decidir estratégias de investimento, marketing e branding.