Jogo da forca: Desenhe os traços correspondentes ao número de letras da palavra "Pensarei" e peça para a outra pessoa adivinhar as letras. Caso ela erre, desenhe uma parte do boneco na forca. Se ela acertar, preencha a letra na palavra.
Adivinhe a palavra: Dê dicas sobre a palavra "Pensarei" e peça para a outra pessoa adivinhar. Por exemplo: "Verbo no futuro do presente, primeira pessoa do singular, indicando uma ação mental".
Completa a palavra: Escreva a palavra "Pensarei" com algumas letras faltando e peça para a outra pessoa completar. Por exemplo: "Pnsr__".
Caça-palavras: Crie um caça-palavras com diversas palavras, incluindo "Pensarei". Peça para a outra pessoa encontrar a palavra na sopa de letras.
Jogo das palavras em cadeia: Comece falando uma palavra que comece com a letra "P", como "Palavra". A outra pessoa deve continuar a cadeia de palavras, escolhendo uma que comece com a última letra da palavra anterior, nesse caso, a letra "A". Seria algo como "Amigo", "Ouro", "Unicórnio", até chegar em "Pensarei".