Jogo de caça: uma pessoa é escolhida para ser o perseguido e as outras precisam caçá-lo. O perseguido deve tentar escapar por um determinado período de tempo, enquanto os caçadores tentam pegá-lo. Se o perseguido conseguir escapar, ele ganha. Se for pego, o caçador ganha.
Corrida de perseguição: os jogadores formam uma fila e o último da fila deve perseguir o primeiro. Quando alcançar, ele assume a liderança e começa a perseguição do próximo jogador. O objetivo é chegar ao final da corrida sem ser pego.
História de perseguição: os jogadores se revezam para contar uma história de perseguição, onde um personagem é perseguido por outro ou por um grupo. A história pode ser engraçada, assustadora ou emocionante.
Jogo da memória: os jogadores desenham ou escrevem palavras relacionadas à perseguição em cartões e os viram de cabeça para baixo. Cada jogador vira duas cartas por vez, tentando encontrar um par. O jogador com mais pares no final do jogo ganha.
Exercício de redação: os jogadores são desafiados a escrever uma história curta de perseguição em um determinado tempo, como 10 ou 15 minutos. As histórias podem ser lidas em voz alta e votadas pelos outros jogadores para escolher a melhor.
Jogo de labirinto: os jogadores precisam ajudar um personagem a escapar de um labirinto enquanto é perseguido. O personagem pode coletar itens ao longo do caminho para ajudá-lo a escapar. O jogador que conseguir escapar do labirinto mais rápido ganha.
Atividade de desenho: os jogadores são desafiados a desenhar uma cena de perseguição em um determinado tempo, como 5 minutos. Os desenhos são votados pelos outros jogadores para escolher o melhor.