Jogo de corrida de carros com obstáculos e power-ups, no estilo de Mario Kart, onde os jogadores podem ganhar rachas temporários para aumentar a velocidade.
Exercício de rotação de pernas, onde os participantes se dividem em duplas e correm em círculos em direções opostas, tentando fazer o outro perder o equilíbrio.
Atividade de debate em grupo sobre a segurança no trânsito e os perigos dos rachas ilegais.
Jogo de cartas em que os participantes competem para formar palavras com as letras das cartas e ganhar pontos bônus por palavras-chave relacionadas a corridas ilegais.
Exercício de sprint, onde os jogadores correm em linha reta por uma distância curta, competindo para quem alcança a linha de chegada primeiro.
Atividade de redação em que os participantes escrevem ensaios sobre os perigos dos rachas ilegais e como eles podem ser evitados.
Jogo de tabuleiro em que os jogadores administram suas próprias equipes de corrida, contratando pilotos e negociando com patrocinadores para financiar seus carros, enquanto evitam acidentes e rachas ilegais.
Exercício de resistência muscular, onde os participantes realizam sequências de agachamentos e flexões, alternando entre os dois para simular a aceleração e desaceleração rápida de um carro de corrida.
Atividade de role-playing em que os jogadores interpretam personagens em uma corrida ilegal, tendo que lidar com os perigos e as consequências de suas escolhas.
Jogo de adivinhação de palavras, onde os participantes competem para adivinhar a palavra secreta relacionada a corridas e rachas, tendo que dar pistas para seus companheiros sem dizer a palavra diretamente.