Caça-palavras: criar uma grade de letras com a palavra "Apresentará" e outras palavras relacionadas ao tema de uma apresentação.
Preenchimento de lacunas: fornecer frases ou parágrafos com espaços em branco para serem preenchidos com a palavra "Apresentará".
Jogo de adivinhação: dar pistas sobre uma apresentação, como tema, local e hora, e pedir que os participantes adivinhem qual palavra está faltando (Apresentará).
Quiz: criar um questionário com perguntas sobre apresentações e incluir a palavra "Apresentará" em algumas das respostas.
Jogo da forca: desenhar uma forca e solicitar que os jogadores adivinhem a palavra "Apresentará" por meio de letras.
Memória: criar um jogo de memória em que as cartas possuem a palavra "Apresentará" e imagens relacionadas às apresentações.
Atividade de escrita: pedir que os alunos escrevam uma frase utilizando a palavra "Apresentará" e expliquem o contexto da frase.
Game show: criar um jogo no estilo programa de TV em que os participantes precisam responder perguntas sobre apresentações e palavras relacionadas, incluindo "Apresentará".