Jogo da Forca: o objetivo do jogo é descobrir a palavra "assistiu" antes de completar o desenho do personagem na forca.
Ditado: o professor diz uma frase usando a palavra "assistiu" e os alunos devem escrevê-la corretamente.
Caça-palavras: procurar a palavra "assistiu" em um caça-palavras.
Produção de frases: pedir aos alunos que criem frases utilizando a palavra "assistiu".
Jogo de Tabuleiro: criar um jogo de tabuleiro onde a palavra "assistiu" é uma das palavras-chave.
Bingo: fazer um bingo de palavras e incluir a palavra "assistiu" como uma das opções.
Adivinhação: o professor descreve uma situação em que alguém "assistiu" algo e os alunos devem adivinhar que situação é essa.
Perguntas e Respostas: fazer perguntas sobre algo que alguém "assistiu" e os alunos devem responder corretamente.
Memória: criar um jogo de memória onde a palavra "assistiu" é uma das palavras a serem memorizadas.
Quebra-cabeça: criar um quebra-cabeça com a palavra "assistiu" e pedir aos alunos que o montem.