Jogo da forca: desenhe uma forca e coloque as letras da palavra "carregou" embaixo, deixando espaço para as letras que ainda não foram adivinhadas. A cada erro, desenhe uma parte do enforcado.
Caça-palavras: crie uma grade com as letras da palavra "carregou" e outras letras aleatórias. O objetivo é encontrar todas as letras da palavra.
Palavras cruzadas: crie uma grade com dicas para palavras relacionadas a "carregou" e outras palavras.
Jogo de memória: crie cartas com a palavra "carregou" escrita em algumas e outras palavras escritas em outras. Coloque as cartas viradas para baixo e peça para os jogadores encontrarem os pares de cartas com a mesma palavra.
Adivinhação de palavras: dê dicas para os jogadores adivinharem a palavra "carregou", como "verbo no passado" ou "algo que você faz com uma mochila pesada".
Jogo dos sete erros: crie duas imagens da mesma cena, mas em uma delas a pessoa está carregando algo e na outra não. Peça para os jogadores encontrarem as diferenças entre as duas imagens.
Charadas: crie charadas para os jogadores adivinharem a palavra "carregou", como "o que você fez quando levou as compras do mercado para casa?"