Jogo de arremesso: Cada participante deve ter um copo ou recipiente com água e, em rodadas, arremessar a água para tentar acertar um alvo. O objetivo é acertar o alvo com a maior quantidade de água possível, como se estivesse "cuspindo" o líquido.
Competição de distância: Em uma área aberta, os participantes devem cuspir o mais longe possível. O vencedor é quem conseguir cuspir a maior distância.
Jogo de pontaria: Pinte um alvo em uma parede ou faça um com papel. Cada participante deve cuspir na direção do alvo, tentando acertar o centro. Quanto mais perto do centro, mais pontos.
Exercício de dicção: Cada participante deve dizer frases curtas com a palavra "cuspa", enquanto exagera a pronúncia da palavra.
Jogo de habilidade: Em um recipiente, coloque bolinhas ou objetos pequenos. Os participantes devem cuspir com precisão para tentar acertar as bolinhas e retirá-las do recipiente.
Competição de velocidade: Cronometre o tempo que cada participante leva para cuspir um copo de água. O vencedor é quem cuspir mais rápido.
Jogo de improviso: Em rodadas, cada participante deve cuspir uma palavra aleatória e os outros devem criar uma história ou cena com a palavra.
Exercício de controle respiratório: Cada participante deve cuspir continuamente um jato de água pelo maior tempo possível, trabalhando a capacidade pulmonar e o controle da respiração.