Jogo da forca: o objetivo do jogo é adivinhar a palavra "gravou" antes de completar o desenho da forca.
Exercício de escrita: pedir para os alunos escreverem uma frase utilizando a palavra "gravou" corretamente.
Jogo da memória: fazer um jogo da memória com cartas contendo pares de palavras, uma com "gravou" e outra com uma palavra relacionada, como "filme", "música", "áudio", entre outras.
Atividade de leitura: pedir para os alunos lerem um texto que contenha a palavra "gravou" e identificar o contexto em que ela é utilizada.
Jogo de tabuleiro: criar um jogo de tabuleiro em que os jogadores precisam acertar questões relacionadas à palavra "gravou" para avançar no jogo.
Brincadeira de adivinhação: um aluno escolhe uma palavra relacionada a "gravou" e os demais devem fazer perguntas para tentar adivinhar qual é a palavra.
Exercício de gramática: pedir para os alunos utilizarem o verbo "gravar" em diferentes tempos verbais, como presente, passado e futuro.