Atividades:
Caça-palavras - criar um caça-palavras com palavras relacionadas a "induzem".
Quebra-cabeça - criar um quebra-cabeça com uma imagem relacionada a "induzem".
Debate - organizar um debate em grupo sobre a influência da mídia na sociedade e como ela pode "induzir" comportamentos.
Pesquisa - conduzir uma pesquisa sobre quais técnicas de persuasão as empresas usam para "induzir" as pessoas a comprar seus produtos.
Exercícios:
Completa as frases - fornecer uma frase incompleta com um espaço em branco e pedir aos alunos para preencherem a lacuna com uma palavra relacionada a "induzem".
Palavras cruzadas - criar um jogo de palavras cruzadas com pistas relacionadas a "induzem".
Jogos:
Jogo da memória - criar um jogo da memória com pares de cartas que têm palavras relacionadas a "induzem".
Jogo de tabuleiro - criar um jogo de tabuleiro em que os jogadores devem avançar pelo tabuleiro respondendo perguntas sobre técnicas de persuasão que "induzem" comportamentos.
Jogo de improviso - pedir aos alunos que se dividam em grupos e criem mini-peças de improviso em que os personagens são "induzidos" a fazer algo.