Caça-palavras: criar uma tabela com as letras da palavra "reitor" embaralhadas e pedir para os alunos encontrarem a palavra.
Forca: desenhar as linhas correspondentes às letras da palavra "reitor" e permitir que os alunos tentem adivinhar cada letra.
Jogo da memória: imprimir duas cópias de cartões com a palavra "reitor" escrita em uma e um desenho relacionado ao reitor no outro e pedir para os alunos combinarem as cartas correspondentes.
Quebra-cabeças: usar um software on-line para criar um quebra-cabeças com a imagem do reitor e a palavra "reitor" escrita abaixo.
Role-playing: dividir a turma em grupos e pedir para cada grupo representar uma situação em que o reitor precise tomar uma decisão importante para a escola.
Debate: organizar um debate em sala de aula sobre as funções e responsabilidades do reitor em uma instituição de ensino.
Escrita criativa: pedir para os alunos escreverem uma carta ao reitor, expressando suas opiniões sobre a escola e sugerindo melhorias.
Role-playing: pedir para um aluno se vestir como o reitor e apresentar um discurso sobre seus planos e objetivos para a escola.
Jogo de perguntas e respostas: criar um jogo de equipes em que as perguntas sejam relacionadas ao papel do reitor em uma instituição de ensino.
Mímica: dividir a turma em grupos e pedir para cada grupo representar uma cena em que o reitor precise agir de forma rápida e eficiente.