Jogo da memória: escreva a palavra "entregá-lo" em um cartão e em outro cartão escreva uma frase que contenha essa palavra. Os jogadores devem virar os cartões e tentar encontrar a correspondência correta.
Caça-palavras: crie um caça-palavras com palavras relacionadas a "entregá-lo", como "encomenda", "pacote", "correio", "entrega", "transporte", "destinatário".
Preencha os espaços em branco: escreva uma frase que contenha a palavra "entregá-lo" e deixe um espaço em branco para que os jogadores completem a frase corretamente.
Exemplo: Preciso ___ até o final da tarde.
Jogo de forca: crie uma figura da forca e escolha a palavra "entregá-lo" para que os jogadores adivinhem letra por letra. A cada letra errada, uma parte do homem na forca é desenhada.
Quiz: faça perguntas relacionadas a "entregá-lo", como "Qual é o processo de entrega de uma encomenda?", "Quais são os principais serviços de entrega?", "Qual é a empresa de courier mais conhecida do mundo?".
Desenho em equipe: divida os jogadores em equipes e peça para que desenhem uma cena relacionada a "entregá-lo", como um carteiro entregando uma carta, um caminhão de entrega de encomendas, um drone entregando pacotes, entre outros. A equipe com o desenho mais criativo vence.
Charadas: faça charadas relacionadas a "entregá-lo", como "O que é que é entregue mas não é um presente?" (resposta: uma correspondência), "O que é que se entrega mas não é um pacote?" (resposta: uma mensagem).