Jogo de charadas: um jogador deve representar a palavra "entregando-se" sem dizer a palavra ou usar gestos que a revelem diretamente.
História coletiva: os jogadores devem criar uma história em que um personagem se entrega a algo ou alguém. Cada jogador acrescenta uma frase à história e ela deve ter um final satisfatório.
Forca: os jogadores tentam adivinhar a palavra "entregando-se" antes que um desenho completo de uma forca seja desenhado.
Ditado: o professor ou líder do grupo dita frases relacionadas à palavra "entregando-se" e os jogadores escrevem corretamente.
Simulação de situação: os jogadores simulam uma situação em que alguém se entrega voluntariamente a um objetivo ou causa. Cada jogador deve elaborar um discurso ou justificativa para a sua decisão.
Caça-palavras: os jogadores procuram a palavra "entregando-se" em um quebra-cabeça de letras.
Jogo da memória: os jogadores tentam encontrar os pares de cartas com a imagem da palavra "entregando-se" e sua definição correspondente.
Debate: os jogadores discutem a importância de se entregar a algo ou alguém e como isso pode afetar a vida pessoal e profissional.
Pictionary: um jogador desenha uma imagem relacionada à palavra "entregando-se" e os outros jogadores tentam adivinhar.
Quiz: os jogadores respondem a perguntas triviais relacionadas à palavra "entregando-se" e ganham pontos por cada resposta correta.